segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Fotos Criativas

Você descobre que está grávida, a barriga começa a crescer e um novo mundo surge ao seu redor. Nove meses parecem ser uma eternidade, mas quando você se depara, seu bebê já está em seus braços e você não conseguiu fazer muita coisa que gostaria.

É, foi assim comigo! Acabei não fazendo o acompanhamento da gravidez em fotos, claro só as caseiras, que tiramos para nós mesmos. Não fiz aquele book lindo, cheio de detalhes e sensibilidade! Nem anunciei de forma criativa. Sempre fui de planejar tudo e inventar mil coisas diferentes e divertidas. Mas dessa vez, a surpresa de estar grávida me deixou meio abobalhada. 

Pensando nas futuras mamães, para que não se arrependam depois, como eu, separei algumas fotos criativas e inspiradoras. Tem ideias de todos os tipos!! Você pode usar para anunciar que está grávida, para acompanhar a evolução da barriga e por aí vai. O que vale  é você estar feliz, fazer o que gosta e curtir muito o seu barrigão e claro, se divertir nas poses!!
























Não importa qual ideia foi sua preferida, o importante é se inspirar nas dicas acima, abusar da criatividade e tornar esse momento que já é tão importante ainda mais especial para você e sua família!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário